Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2007

Personare 10 de ouros


Aceitando a boa sorte
O 10 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida. A idéia deste arcano é clara: chegou o momento de gozar da boa fortuna, que resulta não da sorte, mas do esforço empreendido. Não se culpe por conseguir coisas que outras pessoas queridas não conseguiram. Não devemos medir-nos pelos outros, mas aceitar o nosso próprio sucesso e fazer com que este sucesso sirva de exemplo para os demais. Saiba exercitar seu senso de abundância e você terá diversas oportunidades para distribuir generosidade pelo mundo, multiplicando a felicidade obtida. Há momento em que a sorte se manifesta. Aceite-a, simplesmente, sem culpas ou excesso de filosofias! Conselho: Multiplique a felicidade obtida.

2 comentários:

Lamartine DIas disse...

Devo dizer que concordo que devemos lutar pela nossa sorte e felicidade. E aceitar também aquilo que aos poucos nos vem sido oferecido. A sorte vem dentro de nós e não das cartas de Tarô!!!

Manuela Pinheiro disse...

A Felicidade procura-se... e com as cartas... com a Astrologia... é mais fácil... muito mais simples conseguir o biorítmo... ou seja esse equilibrio necessario...que sim esse está dentro d nós pq nas ce connosco. Beijinho maditador. Saudações para Chaves a minha cidade Natal. Boa Noit Amigo* Tudo de Bom* Manuel@