Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mensagem de Fim de Curso para a minha FILHA

Faltam-me expressões suficientemente adequadas para falar/te da grande alegria que me invade a alma neste momento. Não contive a emoção e, embora tu nåo tivesses percebido até chorei de tanta alegria.Porque acompanhei e senti o teu grande esforço nesta enorme conquista, testemunhei a tua dedicação a este ideal de maneira categórica, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar os teus fins. Considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhosa demais, como se fosse eu a receber também tal diploma!..Deixo aqui o meu abraço comovido, extensivo a todos os que te amamos cuja felicidade também deve ser imensa, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da tua carreira, que te presenteie de sucessivas vitórias, de que és merecedora pelo teu talento, predicados e atributos morais muito caros e raros nos tempos que correm, dos quais me orgulho nos orgulharemos sempre muito muito.
DEUS ABENÇOA A NOSSA FAMILIA FILHA

Quando não perdemos o foco dos nossos sonhos, vivemos de maneira mais intensa, pois sabemos o que queremos e para onde vamos. O sucesso igual a realidade e a vida igual a felicidade.

PARABENS ! BEIJO GRANDE MINHA QUERIDA Filha !
Que a Vida Te Sorria sempre para poderes apoiar os manos e eles a ti. Que estejam sempre juntos para o bem e para o mal, mas que o bem perdure e vença no caminho da paz e do amor. Felicidades Mil Filipa.

Afectuosamente MÅE

Nenhum comentário: