Pesquisar este blog

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Receita De Felicidade

Só por hoje, Não se Preocupe! Não armazene energias negativas em seu corpo preocupando-se com problemas que ainda não aconteceram e imaginando situações que não ocorreram, sofrendo com coisas que ainda não existem;
Só por hoje, Não se Irrite! A raiva e o ódio, são como imãs que atraem uma enorme concentração de energia negativa para o seu corpo.


Perdoe os barbeiros do trânsito,e do dia a dia, pois eles não têm a consciência que a irritação só faz mal. Não discuta em casa, perdoe e releve tudo, pois você tem muito a ganhar com essa atitude. Não se aborreça com os seus colegas de trabalho e superiores, pois a pressão que recebem pode ser muito maior que a sua; Não desperdice a sua energia positiva natural. Só por hoje, Agradeça com muita sinceridade as Bênçãos Recebidas!

Armazene-se de muita energia positiva. Agradeça por ter um lar. Agradeça por ter uma família. Agradeça por ter um emprego e consequentemente o sustento dessa família; Agradeça pela sua vida e pela sua saúde, mesmo que esta esteja debilitada. Hoje, e sempre, ganhe o seu pão honestamente! Não se contente com pouca energia positiva, queira mais, trabalhe muito mais do que vale o seu salário, assim sempre haverá alguém que repare que você vale mais do que aquilo que ganha.

Não puxe o tapete de seu colega de trabalho. Aquele que puxa o tapete alheio, prova que não tem competência para competir honestamente. Não use a sua função para levar vantagens pessoais, sobre os seus colegas, clientes e fornecedores, atitudes como esta, geram energia de traição e essa é uma das piores.

Hoje e sempre, Agradeça a Presença de todas As Pessoas Em Sua Vida! Quanto mais energia positiva conquistar, melhor você se sentirá; Pois você pode não saber por que alguém atravessa o seu caminho, mas certamente as pessoas estão em nossas vidas por dois motivos: Ajudar-nos a evoluir mostrando-nos os melhores caminhos, e, mostrar-nos os defeitos que temos, despertando em nós, o que temos propensão para fazer com os outros.


Como podemos ver esta receita é muito simples e, depende somente de nós executá-la! Seja feliz!

Um comentário:

Fay van Gelder disse...

Olá 1ª vez no teu Blog

Adorei a receita p/ a felicidade é pena não a seguirmos mais vezes...

Boa Semana