Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

TERRÍVEL !!!



TERRÍVEL eu bem que desconfiava disto há muitos anos... andaram estes bandidos a adoecer meio mundo de gente honesta e de boas contas e a gozar com a cara das pessoas , esta gente que se diz de boas contas e que levou tudo à ruína e à banca rota ...mais austeridade e o povo que eles assaltam todos os dias é que paga ..................

..http://actualidad.rt.com/economia/view/91834-cocaina-causa-crisis-banca-nutt



La adicción de los banqueros a la cocaína puede ser la causa de la crisis mundial – RT ..A crise financeira foi causada pela dependência de muitos funcionários do banco à cocaína, diz que a carga máxima anterior de luta contra as drogas no Reino Unido, David Nutt.


O ex-presidente do Conselho Consultivo sobre o Abuso de Drogas e conselheiro ministérios da Defesa , do Interior e da Saúde declarou o jornal britânico trabalhadores 'The Sunday Times' de drogas tornou-se muito confiante e "tomou mais riscos" . Tal era a causa não só da crise atual, mas também o colapso do Barings Bank em 1995, uma experiência que não tirar as conclusões apropriadas.


Banqueiros cocaína e arrastar-nos neste terrível desastre " "Os banqueiros cocaína e arrastar-nos neste terrível desastre ", diz o especialista, que dirige atualmente a cadeira de Neuropsicofarmacologia do Imperial College de Londres. Enquanto isso, pois deles é a "cultura de entusiasmo e dinâmica." Professor Nutt tem repetidamente contradiz a linha do governo sobre narcóticos como cogumelos alucinógenos e maconha . Na sua opinião, não são tão perigosas quanto drogas ilícitas, álcool ou rapé e, portanto, não deve ser proibido. Em 2009 chegou a declarar que a equitação é tão perigoso quanto tomar um comprimido de ecstasy. Esta afirmação lhe custou ocupando posições oficiais.
Incrível .... O cúmulo da loucura que adoeceu meio mundo de gente honesta e de boas contas, por conta dos erros das contas dos Banqueiros. Isto é terrível...................... 

http://vimeo.com/60099541

Nenhum comentário: