Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pensamentos que valem uma fortuna

Faço com os meus amigos o que faço com os meus livros. Guardo-os onde os posso encontrar, mas raramente os utilizo.Ralph Emerson

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés Bob Marley

Você foi a esperança nos meus dias de solidão,a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.Paulo Coelho

A verdade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil defeitos, mas com meu coração, que ama o que os olhos desprezam.Shakespeare

"As minhas qualidades são reconhecidas por poucas pessoas que convivem comigo. Os meus defeitos são apontados por muitas pessoas que não me conhecem."desconhecido

Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.Bill Gates

Oh, paixão, que fazes com meus olhos que não enxergam o que vêem?William Shakespeare

Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça.Edilmar Lima

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.Fernando Pessoa

Penso que hei-de morrer acima dos meus recursos.Oscar Wilde

Eu fecho meus olhos para ver.Paul Gauguin

Gosto demais dos meus filhos para lhes dar vida.Hippolyte Taine

Os bancos não tinham posses suficientes para mim. Por isso tive que começar os meus negócios sozinho.Samuel Goldwyn

Posso ir em busca dos meus antepassados até encontrar um glóbulo protoplásmico atómico primordial. Consequentemente, o meu orgulho de família é algo inconcebível.W. Gilbert



Nenhum comentário: