Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Diana de Gales no Wembley

O Concerto para Diana foi a primeira homenagem à princesa no ano em que se assinala o décimo aniversário da sua morte em Paris, a 31 de Agosto de 1997. O estádio de Wembley acolheu um espectáculo que reúniu três dezenas de artistas, no dia em que Diana completaria 46 anos. William e Harry, homenagearam sua mae. Os Duran Duran, porque Diana era uma fã assumida da banda, uma "seguidora atenta e documentada de muitos grupos neo-românticos." Bryan Ferry representa uma imagem e classe "associadas à família real". E, inevitavelemte, Elton John, com Candle in the Wind. Nelly Furtado e Joss Stone tambem brilharam muitissimo neste palco repleto de pureza e sensacoes boas.

No palco de Wembley acturam também Andrew Lloyd Webber, Andrea Bocelli, The Feeling, James Morrison, Joss Stone, Kanye West, Lilly Allen, Nelly Furtado, P. Diddy, Pharrell Williams, Rodger Hodgson (Supertramp), Rod Stew- art, Take That, Tom Jones, entre outros. Todos os artistas actuam gratuitamente e as receitas da bilheteira (e donativos oferecidos através da Internet) revertem a favor de instituições que têm William e Harry como patrocinadores e para organizações que foram apoiadas pela princesa

Sensacional o grande Concerto que mais uma vez provou que a Princesa era uma mulher pura e romantica que apenas teve o azar de acreditar em contos de fadas, e a pouca sorte de encontrar pelo caminho um MONSTRO de sentimentos, daqueles capazes de fazer apaixonar lindas donzelas para depois as tratarem com despreso e desleixo, sem carinho e sem atencao e sem amor. Conseguiu de facto ser verdadeiramente a Rainha do Cora;ao do Povo como disse gostar de vir a ser um dia. Adorei!!!!


2 comentários:

Fay van Gelder disse...

Olá Manuela,
Não vi o concerto, mas disseram-me que foi bom.
No Harrod's em Londres é que continua ainda hoje o santuário á Diana e ao Doddy.

Bjo

Anônimo disse...

Cara Manuela: visito com apreço o teu espaço, pese embora não tenha visto o concerto em causa, mas sempre me interessou a vida de Carlos e Diana de Gales, como aliás a quase todos nós. Boa semana para ti.