Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2007

Dia Mundial Do Riso


Cúmulo dos cúmulos - Um mudo telefona a um surdo para convidar um cego para irem ver uma corrida de paraliticos.


Cúmulo da Vadiagem - É a morte bater à porta e o sujeito não estar em casa.


Rir É O Melhor Remédio


Havia um preto que todos os dias, depois de chegar do trabalho, tomava banho, perfumava-se e ia para a frente do espelho pegava no auscultador do telefone e começáva-se a rir! A esposa deste estranho individuo interrogava-se com tão estranho comportamento, até que um dia .....perguntou-lhe o porquê daquele comportamento. O homem muito naturalmente lhe explicou: "Depois de chegar do trabalho , tomo banho, perfumo-me, vou para a frente do espelho e pergunto ao telefone quem é o preto mais bonito de África, quem é? E o telefone responde-me : Tu........Tu.......Tu......"


O Manel, um rapaz muito magro, não conseguia arranjar namorada devido à sua estrutura física. Um dia, desabafando com um amigo, este deu-lhe uma ideia, vestir três fatos. E assim fez. Na noite de nupcias, não querendo que a namorada o visse despido, enfiou-se na casa de banho e disse à mulher para apagar a luz do quarto. Lá arranjou coragem de sair da casa de banho e saindo a correr mandou-se para cima da mulher. Esta, desatou aos gritos dizendo: Ó Manel, socorro. Anda cá depressa que me caiu o crucifixo em cima.


Numa pequena aldeia, vivia uma rapariga nova, que gostava muito do padeiro lá da terra, mas todo dia era sempre a mesma conversa na padaria: - olá senhor padeiro. - olá menina. - entao, o pão vem quentinho? - vem sim, menina. - pronto, então adeus e obrigada. - adeus menina. Andavam eles nisto, quando um dia a rapariga tomou coragem. Então na padaria, depois do padeiro lhe entregar o pão, a rapariga disse: - sabe, senhor padeiro... é que eu gosto tanto de homens... - também eu, menina.


3 operários estão a trabalhar na nova ponte sobre o Tejo. Chega a hora do almoço e o primeiro, branco, olha para as suas sandes: -Épá, sempre sandes de fiambre, sempre sandes de fiambre, estou farto de sandes de fiambre. Vou-me matar! E mata-se. Com o segundo, também branco, acontece o mesmo: -Sempre sandes de que queijo, sempre sandes de queijo, estou farto, vou-me matar! Mata-se. Com o terceiro, preto, o caso é igual: - Sempri sandi de mantêga, sempri sandi de mantêga, o préto tá farto, vai morrer! Mata-se. No funeral, as viuvas choram desconsoladas. A primeira: - Ai o meu maridinho, coitadinho, se eu soubesse tinha-lhe feito sandes de outra coisa. A segunda: -Ai o meu amorzinho. Se eu soubesse tinha feito sandes de outra coisa. A terceira: -Aii, o meu hómi, cutadinho, si eu subesse...Mas também, era ele qui fazia as sandi.


O filho para a mãe: -Mãe, dá-me 150$00 para um senhor que esta a gritar lá fora. Mãe: -Sim senhor meu filho, que bonzinho.O que é que ele grita? Filho: -Filhós ,quentes e boas!

Um comentário:

turbolenta disse...

Acabei de galardoar o
NOVOSHOWOFFOFMANUELA.BLOGSPOT.COM
com o THINKING BLOGGER AWARD
Mais informações no meu blog.

boa semana